VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia já sabe que principal suspeito da morte de Jeff Machado não agiu sozinho

Publicados

POLÌCIA

Investigadores fizeram busca e apreensão na casa do principal suspeito; corpo do artista foi achado dentro de um baú concretado nos fundos de um imóvel na Zona Oeste do Rio

Por Jéssica Marques — Rio de Janeiro

A Polícia já identificou que o principal suspeito da morte do ator Jeff Machado, de 44 anos, não agiu sozinho. Ao menos três pessoas estariam envolvidas no crime. Segundo a investigação, o artista teria sido vítima de um golpe. Testemunhas que prestaram depoimentos nesta sexta-feira vão ajudar a esclarecer os fatos e a motivação do assassino. Os policiais descobriram o local onde o corpo de Jeff estava escondido, no imóvel em Campo Grande, em investigação ao longo dos quatro meses em que ele ficou desaparecido.

Dois homens que não tiveram a identidade revelada prestaram depoimento na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). Um deles seria o proprietário de uma casa onde os cachorros estimação do ator ficaram no período em que ele desapareceu.

Até o momento, investigadores da Polícia Civil já sabem que o ator Jefferson Machado não foi morto na casa onde corpo foi encontrado dentro de um baú, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Segundo as investigações, Jeff teria sido assassinado em outro local e teve o corpo transportado até o imóvel, alugado em dezembro do ano passado. A dona da casa prestou depoimento na segunda-feira na Delegacia de Descobertas de Paradeiros (DDPA). A família do artista desconfia que ele tenha sido vítima de um suposto amigo que teria se aproximado do ator por interesse. No entanto, a motivação do crime ainda é um mistério.

  • Informações Jornal Extra / Foto: Reprodução – Internet

 

Leia Também:  Falso médico vai a júri popular no dia 27 por morte de criança no em São Mateus

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÌCIA

Suspeito de homicídio é preso em Conceição da Barra

Publicados

em

O homem foi preso em flagrante pela morte de Anderson Santos Santana e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus

Por Guilherme Lage*

Um homem, de 27 anos, suspeito de matar Anderson Santos Santana, também de 27 anos, e de tentar assassinar a namorada dele, de 40, em Conceição da Barra, região Norte do Espírito Santo, foi preso nesta terça-feira (23).

O crime ocorreu por volta de 22h da segunda-feira (22), quando as vítimas caminhavam pelo bairro Floresta, próximo a um local conhecido como Sombra e Água Fresca. Eles foram surpreendidos por dois homens que saíram de um matagal e atiraram diversas vezes.

A mulher foi atingida no calcanhar, mas conseguiu fugir e pedir ajuda a policiais militares. Já Anderson foi baleado várias vezes e morreu no local.

A polícia iniciou as buscas pelos suspeitos logo depois do crime. Em depoimento, a namorada da vítima informou que a possível motivação do assassinato seria uma dívida de R$ 700 que o namorado tinha com o autor.

Leia Também:  Peças de três aeronaves são furtadas no Aeroporto de Guarapari

O suspeito foi encontrado em uma casa vizinha à da vítima, o que reforçou a suspeita da polícia de que ele aguardava o retorno da sobrevivente para matá-la. No imóvel foi encontrada a roupa que ele teria usado no momento do crime.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de São Mateus. As investigações continuam.

————————————————-

* Folha Vitória – Conteúdo

* Foto/Destaque: Divulgação / PCES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA