VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Inovação / Projeto de Sucesso

Com atividades no Real Madrid e Atlético de Madrid, Flu Experience 2025 será na Espanha e em Portugal

Publicados

Esportes / Futebol

Crianças e jovens entre 8 e 18 anos poderão representar o Flu na Ibercup

Rio de Janeiro / RJ

Depois de passar pelos Estados Unidos em 2024, a Flu Experience vai desembarcar na Europa este ano com a expectativa de dias inesquecíveis para os meninos e meninas que desejarem representar o Fluminense em uma competição internacional. Prevista para acontecer em dezembro, a viagem contará com treinos e visitas a Real Madrid e Atlético de Madrid, na Espanha, e depois seguirá para Portugal, onde as crianças e jovens disputarão a Ibercup.

A participação não está associada às categorias de base do clube. Portanto, qualquer menino ou menina na faixa etária entre 8 e 18 anos poderá participar das seletivas, que seletivas são realizadas todos os meses por representantes credenciados e autorizados pelo Fluminense e pela IEsports, parceira do clube e organizadora do projeto. Além disso, todos os atletas serão avaliados por um representante do clube na seletiva final. Durante a viagem, nas quais os jovens poderão levar familiares, as comissões técnicas são formadas por treinadores da base e por técnicos credenciados pelo clube.

Leia Também:  Em jogo com festa de campeões e troca de faixas, Fluminense vence o São Paulo com gol de Cano

Todos os detalhes serão apresentados aos interessados no momento da seletiva. O investimento total varia de acordo com a excursão. No pacote deste ano, estão inclusos itens como acomodação, passagem aérea, seguro de saúde internacional, taxas de inscrição do torneio, treinamentos na Espanha e em Portugal, transporte interno nos países da viagem, uniforme Flu Experience para jogadores (kit completo), e muito mais.

No fim de 2024, cerca de 50 crianças e jovens viveram intensamente a viagem para a Flórida, nos Estados Unidos, onde disputaram a Adidas Champions Cup, visitaram as instalações do Orlando City e fizeram passeios por diversos parques da Disney e da Universal.
Em 2023, mais de 40 jovens defenderam as cores do Fluminense na IberCup, em Portugal. Os pequenos tricolores conquistaram títulos em duas categorias: Sub-10 e Sub-11. Em 2021, os times do Sub-14 e Sub-16 da Flu Experience levaram título da Ibercup, em Estoril, em Portugal. O torneio é considerado um dos mais importantes do futebol juvenil por proporcionar uma experiência internacional e multicultural a jovens não federados.
————————————————————
* Texto: Assessoria de Comunicação / FFC
* Fotos: Maria Azeredo / Flu Experience

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes / Futebol

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique é denunciado por estelionato e fraude esportiva

Publicados

em

Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) apresentou a acusação nesta quarta-feira (11)

Rio de Janeiro / RJ

O Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) apresentou uma denúncia contra o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, por estelionato e fraude esportiva nesta quarta-feira (11). Além do jogador, seu irmão, sua cunhada e uma de suas primas também foram acusados dos mesmos crimes.

Agora, cabe ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) acatar ou não a denúncia e tornar os denunciados réus em um processo. Se condenado, o camisa 27 ainda terá que pagar R$ 2 milhões por danos morais coletivos causados pela fraude. As informações são do site ‘ge’.

A denúncia baseia a acusação de que o atleta agiu deliberadamente para ser advertido pelo árbitro com um cartão no jogo entre Flamengo e Santos, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2023.

De acordo com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), quem comanda a investigação, o atacante informou o irmão, Wander Nunes Pinto Júnior, de que levaria o amarelo, o que permitiu que ele fizesse uma aposta na punição ao jogador. Ainda segundo a investigação, Wander repassou a informação a outras pessoas, também denunciadas pelo MPDFT. 

Leia Também:  Fluminense dá aula de como se jogar Libertadores em vitória sobre o Olimpia

O MPDFT embasou a denúncia em uma trocas de mensagens nos celulares de Bruno Henrique e do irmão, que foram investigados após cumprimento de mandado de busca e apreensão em novembro do ano pasado.

Denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), ele prestou depoimento no dia 29 de maio. O STJD tem 60 dias para se manifestar se apresenta ou não denúncia contra o atleta rubro-negro.

_________________________________________________________

* Informações O Dia – Conteúdo

* Foto/Destaque: Bruno Henrique / Crédito: Adriano Fontes – Flamengo

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA