VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Amargura de Mãe

Mãe faz vigília na praia após filha desaparecer no mar

Publicados

GERAL

Layla Ferreira de Paula, de 19 anos, desapareceu no mar, na praia de Itaparica, em Vila Velha, no dia 24 de novembro

Layla Ferreira de Paula, de 19 anos, que desapareceu no mar, na praia de Itaparica, em Vila Velha, no dia 24 de novembro, continua as buscas pela filha mesmo passados 11 dias do desaparecimento (quando desta reportagem).

Ela e outros familiares se reúnem em uma barraca na praia onde a filha desapareceu e pedem ajuda a pessoas que possam auxiliar nas buscas por Layla. 

“Quem tem embarcação, quem tem jet-ski, quem tiver todos os equipamentos que possam ajudar, como drone. Tem muitas pessoas que ajudam a gente, mas é uma extensão muito grande. Quem puder ajudar a encontrar minha filha, para pelo menos eu poder deitar, voltar para a minha casa, voltar para minha vida. Não consigo sair daqui, não consigo dormir. Gostaria de pelo menos enterrar minha filha”, desabafou. 

Ainda segundo ela, os familiares vivem apenas para encontrar a jovem e levam até equipamentos para a praia, para manterem as buscas durante todo o dia. 

Leia Também:  Comunidade espírita Kardecista do Espírito Santo lamenta falecimento do palestrante e médium Eliomar Borgo

“É muito difícil para mim e para minha família, nós paramos a vida para estar aqui na beira da praia, tentando fazer buscas superficiais, trouxemos até corda, luva, porque se caso chover”, disse. 

Layla desapareceu depois de entrar no mar com a amiga, Beatriz Araújo. De acordo com a família, Layla e a amiga decidiriam entrar no mar, mas a correnteza estava forte e elas foram arrastadas para o fundo. 

A amiga quase se afogou, mas foi resgatada. Layla não foi achada e continuou em alto mar. Beatriz também pede ajuda para que o corpo seja encontrado. 

“Eu espero muito que encontrem o corpo da minha amiga, porque isso está sendo uma tortura, está sendo bem difícil tanto para mim quanto para a família e eu espero que encontrem logo”, relatou. 

O Corpo de Bombeiros informou que iniciou as buscas no dia do desaparecimento e que as operações se estenderam até a quarta-feira passada, mas como manda o protocolo internacional, as buscas devem ser finalizadas 96 horas após o início.

Leia Também:  Alunos de Colégio estadual reclamam e sofrem com calor e ar condicionados que não funcionam

————————————————————————————

* Da Redação / Com informações TV Vitória – Rodrigo Shereder

* Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

EDP e Defesa Civil apresentam Plano Verão 2025/2026

Publicados

em

Vitória / ES

A EDP e a Defesa Civil Estadual promovem, nesta quinta-feira (13), a apresentação do Plano Verão 2025/2026. Durante o evento, serão apresentados um conjunto de medidas preventivas e operacionais voltadas para garantir a segurança, eficiência e agilidade no atendimento às ocorrências causadas pelas condições climáticas extremas, como, chuvas intensas, ventos fortes e elevação excessiva das temperaturas que tendem a ser mais frequentes, exigindo atenção redobrada e ações integradas de toda sociedade. 

O encontro reunirá representantes do Governo do Estado, prefeituras, órgãos de defesa e instituições estratégicas, fortalecendo a cooperação e o planejamento integrado para o enfrentamento das emergências climáticas.

________________________________

* Informações dos promotores do evento

* Foto/Destaque: Reprodução / Internet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Band promove demissões e o clima é de revolta
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA