VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Campeonato Brasileiro

Debaixo de chuva, Vasco não joga bem e perde para o Grêmio pelo Brasileirão

Publicados

Esportes / Futebol

Entre lamas e poças d’água, cruz-maltino é derrotado pelo Grêmio e sofre segundo revés consecutivo fora de casa

Chapecó / SC

Em um duelo marcado pela chuva torrencial que castigou o gramado da Arena Condá, o Vasco não teve uma grande atuação e foi batido pelo Grêmio. O gol da vitória do Tricolor Gaúcho saiu aos 11 minutos da etapa final com Soteldo. O Cruz-maltino acumula a segunda derrota consecutiva, enquanto o Grêmio deixa a zona de rebaixamento.

Debaixo de chuva, Vasco não joga bem e perde para o Grêmio pelo Brasileirão

Com um campo enlameado pela forte chuva que caiu em Chapecó durante todo o jogo, o Grêmio foi quem dominou os 45 minutos iniciais. O tricolor comandou a posse de bola e conseguiu ditar o ritmo da partida de acordo com que o gramado com poças e barro deixava. Soteldo e Cristaldo foram as duas peças mais acionadas pelo time gaúcho, obrigando Léo Jardim a fazer, pelo menos, duas boas defesas. Por outro lado, na única chance real que teve, Vegetti acertou o pé da trave em cabeçada. Philippe Coutinho, fazendo a sua estreia como titular neste retorno ao Vasco, pouco criou e só deu um chute de longa distância.

Leia Também:  Vasco passa o “rodo” no Santos do Neymar: 6 a 0!

Na volta para o segundo tempo, Coutinho foi substituído por Payet, recuperado de edema na coxa esquerda. O meia francês entrou com disposição, mas nitidamente sem ritmo de jogo. E quando o Vasco parecia ter equilibrado as ações da partida, Soteldo colocou o Grêmio em vantagem no placar após um raro momento em que a defesa vascaína cedeu espaços para a velocidade do venezuelano, que chegou a marca de dois gols e duas assistências após retornar na Copa América.

E se o jogo já estava complicado por conta da chuva, da lama e das poças no gramado, o placar adverso dificultou ainda mais a vida do Vasco em Chapecó. O Grêmio recuou e deu a bola ao cruz-maltino, que apostou nas ligações diretas para Vegetti na referência. O time gaúcho soube ler bem as intenções vascaínas e neutralizou as investidas para garantir três pontos importantes para deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Outros Resultados do Brasileirão Série A

Flamengo 2 x 0 Atlético-GO

Red Bull Bragantino 0 x 1 Fluminense

Cuiabá 1 x 2 Athletico-PR

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

—————————————————

* Fontes: Extra / O Dia / CBF

* Fotos: Liamara Polli / Grêmio FBPA

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esportes / Futebol

Ancelotti irá assinar contrato com a Seleção até 2030, afirma jornal espanhol

Publicados

em

Treinador, de 66 anos, vem sendo bem avaliado no Brasil

Rio de Janeiro / RJ

O treinador Carlo Ancelotti, de 66 anos, deverá permanecer no comando da seleção brasileira por mais tempo que apenas até o término da próxima Copa do Mundo. De acordo com informações do jornal espanhol “AS”, o italiano irá renovar até 2030.

“Carlo Ancelotti encontrou no Brasil o lugar perfeito para continuar fazendo história no futebol mundial. O atual técnico da seleção pentacampeã mundial assinará em breve um novo contrato que o manterá no comando da equipe até 2030”, disse o diário.

O começo de trabalho de Carlo Ancelotti na seleção brasileira tem sido bem avaliado. Ele tem oito jogos, com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Apesar do pouco tempo, o italiano mudou o astral dos jogadores e também dos dirigentes.

O treinador também se sente bem feliz com a recepção que teve e também está bem à vontade no Brasil. Ancelotti, assim como seu filho, que treina o Botafogo, tem se esforçado para desenvolver cada vez melhor o português.

Leia Também:  Botafogo perde na Copa Intercontinental e se despede do torneio

——————————————————————-

  • Informações de O Dia – Conteúdo
  • Foto/Destaque: Crédito – Mauro Pimentel / AFP
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA