Tragédia na Estrada
Motorista morre e duas pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e carro em Aracruz
GERAL
Testemunhas disseram que a colisão aconteceu depois que o condutor do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu de frente com o ônibus
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um grave acidente entre um ônibus e um carro em Aracruz na madrugada deste sábado (29).
As imagens feitas instantes depois do acidente mostram o ônibus caído na lateral da pista. Um homem idoso ficou com a perna machucada. Outras vítimas que estavam dentro do coletivo na hora da colisão também ficaram feridas.
O outro veículo envolvido no acidente, um carro de passeio, ficou completamente destruído. O motorista morreu na hora. O acidente aconteceu na ES 010, entre os distritos de Barra do Riacho e Vila do Riacho, no município de Aracruz, no litoral capixaba.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que a colisão aconteceu depois que o condutor do carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Ele bateu de frente com o ônibus.
O corpo do motorista foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Linhares. Ainda segundo a PM, ele estava com a habilitação vencida. Já o motorista do ônibus fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.
A Polícia Civil informou que fez a perícia no local e o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Aracruz.
A Secretaria de Saúde de Aracruz informou que prestou atendimento a cinco vítimas que tiveram ferimentos leves. Outras duas foram encaminhadas a um hospital particular da região. Todas estão estáveis e em observação.
———————————————————————
* Conteúdo Folha Vitória / Fotos: Reprodução TV Vitória
GERAL
Incêndio de grandes proporções interdita Avenida Princesa Isabel, em Copacabana
Fogo começou em um estabelecimento de motos e bicicletas elétricas e deixa três feridos
Por Gabriella Lourenço* – Rio de Janeiro / RJ
Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da noite desta segunda-feira (15) em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As chamas atingiram uma loja na Avenida Princesa Isabel, uma das principais vias do bairro, no sentido Botafogo.
Incêndio de grandes proporções em Copacabana – Vídeo: Reprodução
Segundo o site Tempo Real, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h50 e chegou rapidamente para conter as chamas. A preocupação se agravou devido à presença de um prédio residencial de aproximadamente dez andares acima do comércio.
Três pessoas foram atendidas pelos militares, uma em estado grave e duas em situação estável, e foram levadas para a UPA de Copacabana. Por volta das 19h30, o incêndio já estava controlado.
A Avenida Princesa Isabel chegou a registrar impactos no trânsito enquanto equipes atuavam no combate às chamas e no isolamento da área.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, por volta das 19h05, a via estava totalmente interditada no sentido Botafogo. Às 19h21, uma pista foi liberada e, posteriormente, foi feita uma reversível na pista oposta por um quarteirão para facilitar o escoamento do trânsito.
A prefeitura orientou os motoristas que seguiam no sentido Botafogo a acessar o bairro pela Rua Figueiredo Magalhães e pelo Túnel Velho.
—————————————-
*Diário do Rio – Conteúdo
*Foto/Destaque: Reprodução
-
EVENTOS5 dias atrásVitória abre chamamento público para empresas patrocinarem o Réveillon e a Arena de Verão
-
Política Nacional6 dias atrásLula deve vetar PL da Dosimetria integralmente
-
Futebol Internacional5 dias atrásFlamengo bate egípcios e vai encarar o PSG na final do Intercontinental
-
Justiça6 dias atrásPor unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
-
Esportes / Futebol6 dias atrásAncelotti irá assinar contrato com a Seleção até 2030, afirma jornal espanhol
-
POLÌCIA5 dias atrásAssassinos da médica Milena Gottardi são condenados por outro homicídio
-
Meio Ambiente6 dias atrásBahia e Espírito Santo lideram poluição por microplásticos no litoral brasileiro
-
Justiça5 dias atrásDias Toffoli, ministro do STF, restringiu acesso da CPMI do INSS ao material sigiloso do celular do dono do Banco Master
