Virando Polêmica
Real Madrid está começando a cansar de Vinícius Júnior, diz jornalista espanhol
Esportes / Futebol
Jornalista Pipi Estrada afirmou que o clube começa a ficar cansado diante das seguidas polêmicas envolvendo o nome de Vinícius Júnior
O brasileiro Vinícius Júnior continua gerando debates na imprensa espanhola. Na última sexta-feira (3), o atacante do Real Madrid foi expulso no duelo contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. O jogador recebeu o cartão vermelho após desentendimento com o goleiro Dimitrievski.
O jornalista José Manuel Estrada Calzada, mais conhecido por Pipi Estrada, da rádio Marca, fez fortes críticas ao comportamento do jogador brasileiro. Segundo o profissional de imprensa, o Real Madrid começa a ficar cansado do atacante, diante de seguidas polêmicas envolvendo seu nome.
“Não digo que ele mereça (a expulsão contra o Valencia), mas, se o seu comportamento é assim, irá ter problemas. No Real Madrid, começam a ficar cansados de Vinícius. O presidente (Florentino Pérez) começa a ficar cansado de Vinícius”, afirmou o jornalista Pipi Estrada no programa “La Tribu”.
O profissional de imprensa desaprovou a forma como o brasileiro se comporta em campo. “Vinícius continua igual, com um comportamento antidesportivo, com os dedos para cima, para baixo, os dois dedos para cima, os dois para baixo, até desrespeitoso. Afinal, se você semear vento, você colhe uma tempestade. É o que Vinícius está fazendo”, afirmou.
No último final de semana, o técnico Carlo Ancelotti saiu em defesa do atacante após a expulsão do atleta diante do Valencia. “Não era vermelho, era amarelo, e por isso esperamos que ele não perca jogos. É difícil ser ele, aguentar tudo que acontece, os insultos. Simples assim, mas ele tenta melhorar. Está triste pelo vermelho e pediu desculpas, mas é preciso olhar para frente”, disse o treinador do Real.
Apesar das razões de Vinicius Júnior, percebe-se que tem tido atitudes agressivas e sempre de maneira acintosa por qualquer falta sofrida. Isso foi visto quando jogou pela seleção e no Real Madrid. “Será que com a fortuna que vem acumulando perdeu a humildade e o senso de realidade?”, questionou um torcedor brasileiro que admira e acompanha o futebol do Vini Jr, falando à reportagem.
——————————————————————-
* Da Redação / Com informação de mídias sociais
* Foto: Reprodução / Redes Sociais
Esportes / Futebol
Botafogo perde mais uma e desta vez para o Sampaio Corrêa
Rio de Janeiro / RJ
O Botafogo sofreu sua segunda derrota no Campeonato Carioca na tarde deste sábado (18), diante do Sampaio Corrêa, no Estádio Lourival Gomes, o Lourivaldão, em Saquarema. Ainda jogando com um time alternativo, o Glorioso acabou perdendo por 2 a 1 para o time da Região dos Lagos, que teve dois jogadores expulsos e terminou a partida com o zagueiro Marreta como goleiro. Rafael Pernão e Guilherme marcaram os gols dos donos da casa, enquanto Serafim diminuiu para o time de General Severiano.
Com a derrota, o Botafogo fica na quinta posição do Campeonato Carioca, com três pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes na rodada. O Alvinegro volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), contra o Volta Redonda, no Estádio Nilton Santos.
Apesar do forte calor na Região dos Lagos, as duas equipes conseguiram protagonizar um primeiro tempo bastante corrido e com chances claras para ambos os lados. O Botafogo começou melhor e teve duas chances com o jovem Yarlen, que parou nas grandes defesas do goleiro Zé Carlos na primeira tentativa e na segunda chegou a marcar de cabeça, mas o árbitro assinalou falta do atacante.
A partir da metade do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa começou a se arriscar mais e acabou premiado com o gol. Principal nome da equipe no primeiro tempo, Max deu um drible desconcertante em Rafael Lobato e serviu Rafael Pernão na área, que empurrou com tranquilidade para abrir o placar.
Após sair atrás, o Botafogo teve a chance de empatar em boa jogada de Vitinho Vaz, que entrou no ataque driblando e arriscou de fora da área, mas Zé Carlos apareceu novamente para fazer boa defesa. Logo depois, os donos da casa ainda tiveram chance de ampliar com Octávio e bolas paradas, mas não conseguiram aproveitar e foram para o vestiário em vantagem mínima.
Na volta para o segundo tempo, o Botafogo conseguiu assustar logo de cara e quase empatou no primeiro minuto em cabeçada de Kawan, mas Zé Carlos voou mais uma vez para segurar a vantagem. Depois, o Glorioso teve dificuldades para jogar e não conseguiu mais ameaçar o Sampaio Corrêa, que ocupava mais o campo de ataque, mas também não empolgava.
Aos 28 minutos, o time da Região dos Lagos chegou ao segundo gol através da bola parada. Após cobrança de escanteio, Guilherme se antecipou à zaga alvinegra no primeiro pau para marcar o segundo gol da partida.
No fim, o Botafogo ainda ficou com um homem a mais após o VAR recomendar expulsão e o árbitro expulsar Ryan pelo lado do Sampaio Corrêa. Em seguida, a bola sobrou em cobrança de escanteio para Serafim, que diminuiu o placar de cabeça.
Nos acréscimos, o Botafogo passou a pressionar e Vitinho Vaz ainda conseguiu acertar a trave em chute de fora da área. A animação dos garotos do Botafogo ficou ainda maior após o goleiro Zé Carlos ser expulso por falta em Yarlen. Com o zagueiro Marreta no gol, Patrick de Paula cobrou na barreira e não conseguiu aproveitar a última chance de empatar, confirmando a derrota do Glorioso.
Outro Resultado do Campeonato Carioca
Maricá 1 x 1 Fluminense
———————————————–
- Informações O Dia
- Foto/Destaque: Reprodução / jornal Meia Hora
-
CIDADES7 dias atrás
Jogo das estrelas do beach soccer acontece neste domingo (12) na Arena de Verão
-
GERAL7 dias atrás
Tarifa do Transcol terá reajuste de 4,26 a partir deste domingo (12)
-
Esportes / Futebol6 dias atrás
Flamengo estreia com derrota para o Boa Vista no carioca
-
Esportes / Futebol7 dias atrás
Botafogo atua com um a mais quase todo jogo, mas perde para o Maricá
-
CIDADES4 dias atrás
Bike Vitória: bicicletas compartilhadas sem cobrança neste sábado (18) na capital
-
Esportes / Futebol2 dias atrás
Vasco perde pênalti na reta final e empata com o Bangu
-
GERAL6 dias atrás
Aeroporto de Vitória abre 40 vagas de trabalho com salário de até R$ 9 mil
-
CIDADES5 dias atrás
Venda Nova do Imigrante pode alcançar o pioneirismo de cidades inteligentes do ES