Acidente Grave
BR 101 é interditada após caminhão tombar e pegar fogo em Vila Velha
Acidente / Trânsito
Um caminhão com carga de suporte de televisão de videoconferência tombou ao lado de uma ribanceira e pegou fogo no km 315 da BR 101, em Vila Velha, na tarde desta quinta-feira (20). Conforme a Ecovias Capixaba, concessionária que administra a via, o motorista foi socorrido com ferimentos de gravidade média. A empresa informou ainda que foi necessário interditar totalmente a via para atendimento. Uma longa fila se formou devido ao acidente que e a interditar a rodovia.
Com a queda do caminhão, os produtos levados no baú ficaram espalhados pela via. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram atender a ocorrência.
- Da Redação / Com informações de mídias sociais
- Foto/Destaque: Reprodução / Internet
Acidente / Trânsito
Amigos morrem em acidente grave a caminho de Itaúnas
As vítimas, de 21 e 27 anos, morreram na hora. O motorista do outro veículo, de 39 anos, ficou preso às ferragens
Um grave acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e uma ferida, nas proximidades do Trevo de Itaúnas, em Conceição de Barra, na noite da última quinta-feira (11). Um Jeep Compass colidiu com um Toyota Yaris.
A jovem de 21 anos foi identificada como Maria Eduarda Vitali, de 21 anos. Ela estava no carona do carro dirigido por um amigo, de 27 anos. Os dois, que estavam no Yaris, morreram na hora. A família do rapaz não autorizou a divulgação do nome e da foto dele.
O ocupante do Compass, um homem de 39 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.
Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava múltiplos ferimentos.
A reportagem da TV Vitória conversou com o irmão de Maria Eduarda, Rhoan Ferreira Lyrio. Ele relatou que a jovem morava em Vila Velha, mas estava indo para Itaúnas trabalhar na pousada da família do rapaz que estava com ela no veículo.
Maria teria ido de van até o Trevo de Barra do Riacho, onde se encontrou com o amigo, e os dois seguiam juntos para Itaúnas. Segundo o irmão, Maria Eduarda era técnica em mecânica e amava dançar forró.
“Ela iria trabalhar na pousada, como era de costume todo final de ano. Ela disse que iria voltar para passar o Natal com a família, mas nem chegou no seu destino”, lamentou o irmão.
A Polícia Científica informou que realizou perícia no local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.
——————————————-
- Com informações Folha Vitória – Conteúdo
- Foto/Destaque: Reprodução / FV
-
SAÚDE7 dias atrásCarlos Viana retira tumor em cirurgia, e médicos apontam quadro estável
-
BRASIL7 dias atrásComissão de Anistia concede perdão e indenização a Reinaldo, ídolo do Atlético-MG
-
Esportes / Futebol7 dias atrásFluminense derrota o Bahia e garante vaga na fase de grupos da Libertadores
-
CIDADES5 dias atrásSerra 469: Cidade Celebra conquistas durante todo ano
-
Acidente / Trânsito6 dias atrásJovens morrem atropelados enquanto recebiam socorro após colisão em Jerônimo Monteiro
-
Regional4 dias atrásGuriri só será bom para o turista se for bom para seus moradores
-
CIDADES6 dias atrásSelo Diamante: Vitória reafirma destaque no Programa Nacional de Transparência Pública
-
Educação6 dias atrásPrefeito sanciona lei que institui Escolas Cívico-Militares em São Mateus
