VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Tragédia na Estrada

Amigos morrem em acidente grave a caminho de Itaúnas

Publicados

Acidente / Trânsito

As vítimas, de 21 e 27 anos, morreram na hora. O motorista do outro veículo, de 39 anos, ficou preso às ferragens

 

Um grave acidente entre dois veículos deixou duas pessoas mortas e uma ferida, nas proximidades do Trevo de Itaúnas, em Conceição de Barra, na noite da última quinta-feira (11). Um Jeep Compass colidiu com um Toyota Yaris.

A jovem de 21 anos foi identificada como Maria Eduarda Vitali, de 21 anos. Ela estava no carona do carro dirigido por um amigo, de 27 anos. Os dois, que estavam no Yaris, morreram na hora. A família do rapaz não autorizou a divulgação do nome e da foto dele.

O ocupante do Compass, um homem de 39 anos, ficou preso às ferragens, foi socorrido e levado para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus.

Segundo informações da Polícia Militar, ele apresentava múltiplos ferimentos.

A reportagem da TV Vitória conversou com o irmão de Maria Eduarda, Rhoan Ferreira Lyrio. Ele relatou que a jovem morava em Vila Velha, mas estava indo para Itaúnas trabalhar na pousada da família do rapaz que estava com ela no veículo.

Leia Também:  BR 101 é interditada após caminhão tombar e pegar fogo em Vila Velha

Maria teria ido de van até o Trevo de Barra do Riacho, onde se encontrou com o amigo, e os dois seguiam juntos para Itaúnas. Segundo o irmão, Maria Eduarda era técnica em mecânica e amava dançar forró.

“Ela iria trabalhar na pousada, como era de costume todo final de ano. Ela disse que iria voltar para passar o Natal com a família, mas nem chegou no seu destino”, lamentou o irmão.

A Polícia Científica informou que realizou perícia no local do acidente. Os corpos das vítimas foram encaminhados para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Linhares, para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Conceição da Barra. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

——————————————-

  • Com informações Folha Vitória – Conteúdo
  • Foto/Destaque: Reprodução / FV

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente / Trânsito

Jovens morrem atropelados enquanto recebiam socorro após colisão em Jerônimo Monteiro

Publicados

em

Ocorrência envolveu duas colisões sucessivas e três mortes na zona rural do município, segundo a Polícia Militar

Por Kayra Miranda*

Três pessoas morreram em um grave acidente na madrugada deste domingo, 7, na localidade de Boa Esperança, zona rural de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. As informações iniciais da ocorrência foram divulgadas pela Polícia Militar, que atendeu o caso.

Primeira Colisão

De acordo com a Polícia Militar, um Renault Duster conduzido por um homem de 40 anos colidiu na traseira de uma motocicleta pilotada por Adriana Gino de Oliveira, de 40 anos. A motociclista morreu ainda no local em consequência do impacto.

A corporação informou ainda que, após atingir a moto, o mesmo veículo colidiu com uma bicicleta elétrica onde estavam Ana Carolina Fossi de Azevedo, de 23 anos, e Jean Oliveira Machado, de 22, que foram arremessados ao solo.

Atropelamento durante o socorro

Enquanto os dois jovens recebiam os primeiros atendimentos do Samu, um segundo veículo, um Volkswagen Gol preto, passou pelo local, desviou para o acostamento e atropelou novamente as vítimas, segundo a PM. O motorista fugiu sem ser identificado.

Leia Também:  Acidente sobre ponte em São Mateus interrompe trânsito na BR-101

Ana Carolina e Jean morreram no local após o atropelamento.

Motorista embriagado e fuga do hospital

Ainda conforme a Polícia Militar, o condutor do Duster e a passageira que o acompanhava foram levados ao Pronto Atendimento de Jerônimo Monteiro. O motorista chegou a fugir da unidade de saúde, mas foi localizado pelos policiais e conduzido à delegacia.

Ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou resultado positivo para consumo de álcool.

A Polícia Civil informou que o motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante por estar sob influência de álcool, e encaminhado ao sistema prisional.

Veículos recolhidos

A motocicleta envolvida no acidente foi removida ao pátio devido ao licenciamento atrasado, segundo a PM. A bicicleta elétrica foi entregue a um familiar de uma das vítimas.

O caso segue sob investigação.

———————————————-

  • Folha Vitória – Conteúdo
  • Foto/Destaque: Reprodução
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA