VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Campeoníssima!

Rayssa Leal conquista tetra no Skate Street em São Paulo

Publicados

ESPORTES

Aos 17 anos, a brasileira se consagra tetracampeã consecutiva da Street League Skateboarding

Por Jéssica Andrade*

A skatista brasileira Rayssa Leal conquistou o tetracampeonato consecutivo da Street League Skateboarding (SLS), neste domingo (7/12), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Esta é a quarta vitória seguida no principal circuito mundial de skate street. Apesar de sentir uma entorse no tornozelo durante o fim de semana, Rayssa fez uma apresentação sólida e superou nomes promissores, como a australiana Chloe Covell.

 “Estou muito feliz, não tenho palavras, era 100% a meta do ano. Tive algumas falhas este ano, mas fiquei muito feliz em vencer aqui, com o público cheio e representar o Brasil. No treino eu caí, bati a cabeça, virei o joelho, mas hoje eu acordei melhor desse torcicolo. Mesmo machucada, competi muito feliz, fiquei 100% para a competição”, disse Rayssa, em entrevista ao GE.

Leia Também:  Pior momento do Fluminense com Diniz resgata lembrança de quedas de rendimento em trabalhos anteriores; mas há diferenças

Mesmo com uma queda na rodada posterior e sentindo dores, ela se manteve firme. Nas rodadas decisivas, manteve notas altas (7,5; 8,7; 8,1) e, com a queda das principais concorrentes na última volta, sagrou-se campeã. 

O novo título amplia o legado de Rayssa. Aos 17 anos, ela se consolida como a maior referência da SLS na atualidade, marcando uma hegemonia inédita no feminino.

———————————————————————————–

  • Correio Braziliense – Conteúdo
  • Foto/Destaque: crédito – Paulo H. Carvalho / Agência Brasília
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Thiago Silva diz por que saiu do Fluminense e desabafa: “Coisas tiradas de contexto por mentes maldosas”

Publicados

em

Horas depois de deixar o Fluminense e ser anunciado de forma surpreendente como reforço do Porto, o zagueiro Thiago Silva quebrou o silêncio e falou abertamente sobre a os motivos de deixar o Tricolor.

Em uma série de vídeos postados nos Stories de seu Instagram, o zagueiro desabafou e chamou de “mentes maldosas” as pessoas que, segundo atleta, tiraram de contexto a sua decisão de carreira para 2026.

Além disso, o defensor alegou motivos familiares para justificar seu adeus às Laranjeiras e o retorno ao futebol europeu

Thiago Silva agora é o 5º maior zagueiro artilheiro do Flu

Thiago Silva agora foi o 5º maior zagueiro artilheiro do Fluminense / Foto: Reprodução

“Estou aqui para esclarecer algumas coisas que foram faladas hoje, ou tiradas de contexto, por algumas mentes maldosas, né? Mas, dizer o quanto eu e a família Silva amamos o Fluminense. Agradecer em especial nosso presidente Mario (Bittencourt), pelo esforço, o Sr. Paulo (Angioni) também. E todos aqueles que fizeram isso ser possível mais uma vez”, iniciou.

“Levaremos o Fluminense dentro dos nossos corações para o resto da vida, e enfim, minha volta pra Europa me aproxima mais da minha família. Esses momentos dos meus filhos estão sendo especiais e eu estou perdendo, e gostaria de estar mais próximo deles”, seguiu.

Leia Também:  França vence a Inglaterra em partida muito disputada e emocionante

“Vivi tudo que tinha para viver aqui, fui muito feliz e espero que vocês levem isso para vida de vocês também. Só pra complementar o último vídeo, que a gente leve apenas momentos bons daquilo que vivemos juntos eternamente em nossos corações. Saudações tricolores”, finalizou.

De camarote, Thiago Silva vê derrota do Fluminense, vaias, xingamentos ...

Thiago Silva, um dos maiores jogadores do mundo / Foto: Reprodução

De acordo com apuração da ESPN, Thiago iniciou as negociações com o time português logo após o fim do Campeonato Brasileiro e chegará a Portugal no dia 2 de janeiro para iniciar os trabalhos no Dragão, clube que defendeu entre 2004/2005.

A reportagem havia informado há alguns dias sobre uma procura do time português a Thiago.

Thiago Silva estava no Fluminense havia um ano e meio. Na atual temporada, o “Monstro” do Tricolor atuou em 46 jogos e marcou quatro gols.

Contando as duas passagens pelo time carioca, Thiago fez 212 partidas e foi campeão da Copa do Brasil de 2007.

————————————————–

  • Informações ESPN e Redes Sociais
  • Foto/Destaque: Crédito – Lucas Merçon / Fluminense FC

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA