VITÓRIA
Pesquisar
Close this search box.

Tragédia na Estrada

Filho de ex-deputado morre em acidente na BR-101

Publicados

GERAL

O acidente vitimou Caio Ferreira nesta madrugada, na BR-101 Norte, em São Mateus. Ele era filho do ex-deputado Paulo Roberto Ferreira

Em um gravíssimo acidente nesta madrugada (3), ocorrido na BR-101 Norte, próximo a antiga sede da Petrobras, em São Mateus, vitimou Caio Ferreira, filho do ex-deputado Paulo Roberto, que também foi vice-prefeito na primeira gestão do prefeito Lauriano Zancanela.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o HB-20, conduzido pela vítima, fez uma ultrapassagem indevida e veio a colidir frontalmente com um caminhão baú pouco depois da Petrobras, perto do Posto Rio Negro.

Ainda segundo a PRF, o caminhão Scania, que transportava ovos, seguia em direção a Bahia e o HB20 em sentido contrário. A colisão aconteceu na faixa da pista em que estava o veículo de carga, o que pode ter levantado a suspeita de que o condutor do automóvel efetuou ultrapassagem indevida ou mesmo possa ter cochilado ao volante.

O impacto foi tão forte que o veículo ficou totalmente destruído, vindo seu condutor a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares.

Leia Também:  Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

A Vítima

Caio tinha 35 anos, era filho de Eliane e o ex-deputado estadual e ex-vice-prefeito de São Mateus, engenheiro da Petrobras, Paulo Roberto Ferreira. Era casado e deixa dois filhos menores e a esposa grávida do terceiro filho.

Ela trabalhava na Petrobras e seu pai disse que “era uma pessoa querida, sempre simpática e brincalhona”.

Em nota, a Eco 101 informou que o motorista da carreta não ficou ferido. Por conta do vazamento de óleo do veículo maior foi necessário um trabalho de limpeza da pista, que foi liberada às 9h40.

Segundo a família, o velório de Caio será a partir das 13 horas deste domingo, na Assembleia de Deus do bairro Boa Vista. O sepultamento está programado para as 17 horas no Cemitério Caminhos da Paz, no bairro Aviação, São Mateus.

Ex-governador Paulo Hartung se manifesta

O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung soltou uma nota de pesar ao tomar conhecimento do acidente. “Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento de Caio Ferreira, filho do amigo Paulo Roberto Ferreira, ex-secretário da Casa Civil em meu último governo. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte o coração de todos.”

Caio Ferreira, a vítima

Leia Também:  Caminhada pelos Autistas reúne multidão em Camburi

—————————————————————————-

* Com informações da PRF / Eco-101 / Fotos: Divulgação

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

GERAL

Morre Brigitte Bardot, aos 91 anos; atriz queria ser enterrada no jardim de casa

Publicados

em

Parentes da artista já começaram a preparar o velório, segundo uma fonte próxima da família

A prefeitura de Saint Tropez, lugar onde Brigitte Bardot morava, informou nesta segunda-feira (29), que a atriz será enterrada ao lado dos pais no cemitério da cidade. O funeral acontecerá em uma igreja local no dia 7 de janeiro, seguido por um enterro “privado”. Durante sua vida, no entanto, Bardot disse que queria ser sepultada no jardim de sua residência com uma simples cruz de madeira, assim como seus animais.

Brigitte Bardot completa 91 anos

Brigitte Bardot, ícone do cinema, nos deixa aos 91anos / Foto: Reprodução – Redes Sociais

“Apesar de toda a atividade em torno de La Madrague, continua sendo a minha casa, onde espero um dia ser enterrada”, afirmou a artista em uma entrevista ao jornal Financial Times em 2007. Esse tipo de sepultamento é possível na França se as autoridades permitirem.

Os parentes de Bardot já começaram a preparar o velório, segundo uma fonte próxima da família.

Nascida em 28 de setembro de 1934 em Paris, Bardot cresceu em uma família católica tradicional e abastada. Casou-se quatro vezes e teve um filho, Nicolas-Jacques Charrier, com seu segundo marido, o ator Jacques Charrier.

Leia Também:  Detran-ES divulga calendário de vencimento do Licenciamento 2025

Após deixar o cinema, Bardot refugiou-se em sua casa em Saint-Tropez para se dedicar à defesa dos direitos dos animais.

“Sou muito orgulhosa do primeiro capítulo da minha vida”,
declarou à AFP em 2024, antes de completar 90 anos. “Ganhei fama, e essa fama me permite proteger os animais, a única causa que realmente me importa”.

———————————-

  • Com informações da AFP
  • Foto/Destaque: Reprodução / Redes Sociais

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

GERAL

POLÍTICA & GOVERNO

CIDADES

TURISMO

MAIS LIDAS DA SEMANA